Um dos filmes de terror mais falados – e aguardados – do ano, Fale Comigo pode ganhar um derivado. Em entrevista ao THR, os diretores Danny e Michael Philippou revelaram que um prelúdio estrelado por um dos personagens do vindouro título, Duckett (Sunny Johnson), já foi planejado e parcialmente gravado.
“Já filmamos um prelúdio de Duckett. É contado inteiramente pela perspectiva de telefones celulares e redes sociais, então, talvez no futuro possamos lançá-lo,” disse Danny. “Enquanto você escreve o primeiro filme é impossível resistir à tentação de pensar em possibilidades para um segundo. Há tantas cenas. É uma mitologia tão densa, e se a A24 nos der a oportunidade, não conseguiríamos resistir. Sinto que agarraríamos a chance“.
Vale notar que a A24, responsável pela distribuição de Fale Comigo, ainda não aprovou ou anunciou um derivado do filme.
Sobre Fale Comigo
FALE COMIGO acompanha um grupo de jovens que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada, e ficam obcecados pela adrenalina. Até que um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.
O filme tem direção de Danny e Michael Philippou, do canal de terror e comédia RackaRacka no YouTube, e as mesmas produtoras do terror “O Babadook”. Estrelado por Sophie Wilde, FALE COMIGO conta com Alexandra Jensen, Alexandria Steffensen, Chris Alosio, Joe Bird, Marcus Johnson, Miranda Otto, Otis Dhanji e Zoe Terakes no elenco.
O terror estreia em 17 de agosto nos cinemas de todo o Brasil.
Leia também:
- Casal fica preso em piscina com um predador MORTAL em polêmico filme no Prime Video
- 2ª temporada de La Brea: A Terra Perdida já está disponível no Globoplay
- Sequestro no Ar | Por que o voo é sequestrado? Entenda o final da série eletrizante com Idris Elba
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.