O hilário O Urso do Pó Branco foi um tremendo sucesso para a Universal Pictures no início do ano, arrecadando US$ 89,3 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 30 milhões.
Baseado numa história real, o longa reconta como um urso encontrou 40 quilos de cocaína na Floresta Nacional de Chattahoochee. O caso aconteceu nos anos 80, quando o ex-policial Andrew Thornton se tornou um traficante internacional e iniciou a operação de uma rota de drogas da Colômbia para os EUA.
Durante uma entrevista para a Rolling Stone, a diretora Elizabeth Banks foi questionada se o filme poderia ganhar uma sequência, e ela disse que adoraria investir nessa ideia.
“Adorei o quão subversiva, louca, boba e engraçada foi essa história. Adorei surpreender as pessoas com o elenco. Acho que ninguém esperava que Margot Martindale, de 70 anos, estivesse nesse filme. Nos divertimos muito, e se eu tivesse a oportunidade de surpreender o público e me deliciar novamente, eu aceitaria”.
Banks continuou, dizendo que O Urso do Pó Branco foi um ótimo projeto para ela porque, além de vir num bom momento, reforçou seu amor pela direção.
Leia também: Crítica | O Urso do Pó Branco – A overdose de humor e insanidade que o cinema merece
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.