Quarteto Fantástico | Cillian Murphy diz que gostaria de viver o Doutor Destino

Alguns fãs da Marvel Studios tem feito campanha para que Cillian Murphy (Oppenheimer) seja o Doutor Destino em Quarteto Fantástico, e o ator deu uma resposta honesta sobre a possibilidade.

Em sua participação no podcast Happy Sad Confused, Murphy disse que não veria problema em trabalhar em mais um filme de super-herói, desde que ele receba um roteiro pronto junto com o convite.

“Sim, acho que você já respondeu a pergunta. Sim, eu viveria, quero dizer, estou sempre aberto… Tudo sempre depende do roteiro. Então, vou ler… Se alguém mandar um script, eu vou ler. E você nunca sabe o que pode acontecer.”

Se os rumores se confirmarem, Adam Driver dará vida ao Senhor Fantástico, Margot Robbie viverá a Mulher Invisível, Paul Mescal interpretará o Tocha Humana e Daveed Diggs será o Coisa.

Quarteto Fantástico do MCU iniciará as filmagens em 2024, segundo o diretor Matt Shakman. O longa dará um reboot na história dos icônicos personagens no cinema.

Em entrevista ao Collider, Shakman disse que as filmagens começam “no início do próximo ano”. Ele continuou dizendo que “Quarteto Fantástico é praticamente a minha vida até o Dia dos Namorados de 2025.”

Kevin Feige avisou aos fãs que ainda vai demorar para eles descobrirem quem serão os astros da nova versão de Quarteto Fantástico. Embora o filme da família de super-heróis tenha sido confirmado pela Marvel Studios, novidades do elenco não estão próximas. [via ET Online)

“Não acho que isso vá acontecer tão cedo. O tapete vermelho de Viúva Negra é o primeiro que fazemos em dois anos. Vamos ver o que acontece em relação aos futuros eventos de fãs, eventos presenciais, onde poderíamos soltar mais novidades. Espero que volte a acontecer em breve“.

Leia também: 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: