Minha Culpa 2 e 3 são confirmados pelo Prime Video

Publicidade

O Prime Video anunciou hoje o início da produção dos filmes espanhóis Originais Culpa Tuya (Sua Culpa) e Culpa Nuestra, seguindo o sucesso de Culpa Mía (Minha Culpa), que foi lançado no dia 8 de junho. O filme, baseado na trilogia de sucesso de Mercedes Ron, esteve no Top 10 títulos mais assistidos em mais de 190 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Argentina e França. As sequências Culpa Tuya e Culpa Nuestra estarão disponíveis em mais de 240 países e territórios.

Culpa Tuya e Culpa Nuestra trazem de volta Nicole Wallace (Skam España, Parot) e Gabriel Guevara (Mañana es hoy, Hit) nos papéis de Noah e Nick.

O amor entre Noah e Nick parece indestrutível, apesar das incontáveis manobras de seus pais para separar o casal. Mas o trabalho dele e a entrada dela na faculdade abre a vida de ambos para novos relacionamentos. A volta de uma ex-namorada buscando vingança e da mãe de Nick vão balançar não só o relacionamento dos dois, mas também toda a família Leister. Quando tantas pessoas tentam destruir um relacionamento, ele consegue sobreviver?

Culpa Tuya e Culpa Nuestra serão dirigidos por Domingo González, que também é um dos roteiristas ao lado de Sofía Cuenca. Os filmes serão produzidos por Pokeepsie Films (Banijay Iberia) (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: