Resumão Sintonia | Relembre os eventos da 3ª temporada

Publicidade

Amanhã (25) é dia de todo mundo ficar ligado para assistir a quarta temporada de Sintonia. E a Netflix preparou um resumo para os fãs relembrarem de tudo que rolou na última temporada, que teve um final chocante e colocou o trio de amigos no meio do fogo cruzado.

Confira abaixo:

A partir da perspectiva de três personagens, Sintonia explora o universo da música, do crime e da religião na cidade de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo funk, pelo tráfico de drogas e por uma igreja evangélica. Apesar de terem tomado caminhos muito diferentes, os três amigos de infância descobrem que, para realizar seus sonhos, eles vão ter que contar com o apoio um do outro.

Na 4ª temporada Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Mc Doni (Jottapê) iniciam um novo momento de suas vidas depois do fatídico final dos últimos episódios, que os colocou no meio do fogo cruzado. O bagulho ficou sério, família, e nada será como antes para o trio de protagonistas.

Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira. A adolescência definitivamente ficou para trás, e a história caminha para o final, quando os três personagens terão seus destinos traçados de uma vez por todas.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.

As três temporadas da Sintonia estão disponíveis na Netflix.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: