Jamie Foxx fala pela primeira vez sobre doença: “Fui ao inferno e voltei”

Publicidade

Jamie Foxx quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua internação, ocorrida em abril deste ano. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o ator agradeceu ao apoio dos fãs e de sua família, e ressaltou que está pronto para voltar a trabalhar. 

Como você pode ver, meus olhos estão funcionando muito bem. Não estou paralisado, mas fui para o inferno e voltei, e meu caminho para a recuperação também teve alguns problemas. Mas estou voltando e posso trabalhar“, afirmou.

Relembre o caso

Em 12 de abril, Corinne, filha de Jamie Foxx, anunciou que seu pai havia sofrido uma “complicação médica” – no entanto, a condição pela qual o astro foi hospitalizado não foi divulgada à imprensa.

Embora a natureza da “complicação médica” enfrentada por Foxx não tenha sido revelada, na época, sua filha Corinne Foxx (também atriz, vista em Dollface) tranquilizou os fãs através do Instagram.

“Por sorte, devido à rápida ação e excelente trabalho da equipe médica, ele já está em recuperação. Sabemos o quanto ele é amado, e agradecemos suas orações. A família pede por privacidade neste momento“, escreveu ela.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: