A AMC anunciou a renovação de The Walking Dead: Dead City para uma 2ª temporada, durante o painel da franquia na San Diego Comic-Con. A série, que estreou há pouco mais de um mês batendo recorde de audiência, acompanha Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), dois personagens introduzidos na série original.
De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, The Walking Dead: Dead City quebrou um recorde de audiência na estreia, intitulada “Old Acquaintances”.
Fontes do site dizem que 1,12 milhão de espectadores sintonizaram no último domingo, 18 de junho. Trata-se do melhor desempenho para uma série dramática na TV a cabo norte-americana neste ano. Desse total, cerca de 283 mil aparecem no núcleo demográfico de adultos de 25 a 54 anos.
Na série, “Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan e agora eles devem formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa. Eles viajam para a ilha de Manhattan, que, tendo estado isolada desde o início do apocalipse zumbi, desenvolveu suas próprias ameaças únicas. Na cidade, Maggie e Negan encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um marechal com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.”
A trama vai acompanhar a dupla nada dinâmica em uma viagem para a ilha de Manhattan, que desde o apocalipse zumbi está isolada do continente principal.
The Walking Dead: Dead City ainda não tem previsão de estreia para o Brasil.
Leia também:
- Tempos de Barbárie | Personagem de Cláudia Abreu relembra assalto à mão armada em cena divulgada
- Barbie 2 | Diretora revela se sequência vai mesmo acontecer
- The Walking Dead | Derivado com Rick e Michonne ganha título e teaser
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.