James Wan está “completamente insatisfeito” com Aquaman 2, dizem fontes

Cheirinho de caos! O processo conturbado de pós-produção de Aquaman e o Reino Perdido tem dado muita dor de cabeça a James Wan, a ponto de o diretor supostamente estar muito insatisfeito com o filme.

De acordo com o famoso insider ViewerAnon, o filme da DC tem resultado em uma experiência pior do que a de Velozes e Furiosos 7 (2015) para a carreira do diretor. Na produção da Universal, Wan supostamente teve que superar problemas no set com Vin Diesel e posteriormente com a morte de Paul Walker.

“Eu ouvi de mais de uma pessoa que James Wan está tendo uma experiência pior em Aquaman 2 do que em Velozes e Furiosos 7, um filme em que ele estava passando por momentos terríveis (oi, Vin!) desde antes de Paul Walker morrer.”

Outro famoso insider, BSL, também relatou preocupações com Aquaman 2, dizendo que Wan está infeliz com seu trabalho.

“Estou genuinamente preocupado com este filme. Falei com alguém que viu a versão mais recente e achou facilmente o filme do DCEU que menos gostou. Também ouvi que James Wan está infeliz trabalhando na pós-produção. Realmente, REALMENTE espero que eles mudem isso.”

Conforme revela o The Hollywood Reporter, absolutamente todas as cenas do filme possuem detalhes em CGI, o que torna a pós-produção ainda mais complexa.

Fontes ouvidas pela The Hollywood Reporter informam que o fato de a produção de Aquaman 2 ter passado por três “regimes” diferentes na Warner Bros. teve grande impacto em seu desenvolvimento. A mais recente foi a confirmação de uma terceira refilmagem ocorrida em junho deste ano, na Nova Zelândia, e aprovada pelos novos chefões James Gunn e Peter Safran.

A estrela Amber Heard retornará ao papel de Mera em Aquaman 2: O Reino Perdido, e comentou sobre a pressão por trás do filme, especialmente depois da DC fracassar nos seus esforços recentes, Shazam! A Fúria dos Deuses (US$ 135 milhões) e The Flash (US$ 245 milhões).

“São tipos muito diferentes de projetos que representam dois extremos do espectro da indústria”, declarou a atriz ao Deadline, comparando com seu último filme, In the Fire. “Há uma pressão enorme sobre esses grandes filmes da franquia, com milhões e milhões de dólares em jogo, e os compromissos fazem parte de tentar torná-lo a coisa mais bem-sucedida que pode ser. Depois, do outro lado do espectro, está um pequeno filme independente como In The Fire, uma obra de amor, sem os mesmos recursos.”

“A melhor sorte que você pode ter é conseguir equilibrar os dois. Aquaman, essa franquia e a maquinaria por trás dela, me sinto honrada em fazer parte. E há esses pequenos projetos de paixão, onde tenho orgulho de ter conhecido o cineasta e o elenco, para dar vida a essa história” concluiu.

Depois do fracasso de The Flash nas bilheterias mundiais, em entrevista com o Comic Book, o diretor James Wan revelou o seu incentivo para que os fãs assistam Aquaman 2: o Reino Perdido.

Além de trazer Momoa de volta como o herói-título, Aquaman e o Reino Perdido deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra. 

James Wan retoma a direção. Aquaman e O Reino Perdido tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2023.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: