Dublagem da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen já tem data para chegar na Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou para o dia 27 de julho o lançamento da versão dublada da segunda temporada de JUJUTSU KAISENOs episódios dessa segunda safra começaram a ser disponibilizados na plataforma no dia 6 de julho, com legendas em português, em esquema simulcast, logo após sua transmissão na televisão japonesa. Agora, os fãs da série no Brasil também terão a opção de acompanhar o desenrolar da saga com áudio no idioma local.

O elenco de voz em português será composto pelos seguintes atores/dubladores, entre outros nomes:

●       Léo Rabelo, como Gojou Satoru

●       Wesley Santana, como Getou Suguru

●       Marcos Souza, como Toji Fushiguro

●       Aline Ghezzi, como Ieiri Shoko

●       Roberta Piragibe, como Amanai Riko

A segunda temporada se passa na Primavera de 2006. Satoru Gojou e Suguru Getou, dois feiticeiros inigualáveis da Escola Técnica de Jujutsu, recebem duas missões do imortal Tengen-sama. Uma delas é escoltar a “Hospedeira do Plasma Estelar”, Amanai Riko. A garota é considerada o ser mais compatível para dar sobrevida a Tengen-sama. Gojou e Getou partem para cumprir o que lhes foi pedido, mas são surpreendidos por uma tentativa de assassinato. O passado de ambos, antes de se tornarem feiticeiros poderosos, está prestes a ser revelado.

A segunda temporada de JUJUTSU KAISEN será dividida em duas partes consecutivas. A primeira reconta as histórias do passado de Gojou e Getou no arco “Inventário Oculto/ Morte Prematura”.

A nova temporada de JUJUTSU KAISEN tem animação do estúdio MAPPA (Chainsaw ManAttack on Titan Final SeasonHell’s Paradise) e direção de Shota Goshozono. Roteiro e composição da série são de autoria de Hiroshi Seko (VINLAND SAGAAttack on Titan Final SeasonMob Psycho 100).

Créditos adicionais incluem design de personagem, por Sayaka Koiso (Rokka: Braves of the Six Flowers) e Tadashi Hiramatsu (Yuri!!! on Ice); direção de arte, por Junichi Higashi (Cowboy Bebop); cinematografia, por Teppei Ito (Chainsaw Man); edição, por Keisuke Yanagi (Tokyo Ghoul); e composição musical, por Yoshimasa Terui (JUJUTSU KAISEN). A música tema de abertura e encerramento do arco “Inventário Oculto/ Morte Prematura” é interpretada por Tatsuya Kitani e Soushi Sakiyama, respectivamente.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: