Cena PICANTE de Tom Holland em série viraliza na internet

Publicidade

Eita! Entre Estranhos, da Apple TV+, gerou um grande burburinho recentemente nas redes sociais devido a uma cena considerada “ousada”, em que Tom Holland é retratado em uma cena de sexo com outro homem, algo que o ator nunca havia interpretado antes em sua carreira.

A cena em questão faz parte do episódio 8, intitulado “Reunion”, que mostra o ator interpretando uma das personalidades femininas do seu personagem. Nas redes sociais, a cena viralizou:

Em uma entrevista ao The Hollywood ReporterTom Holland compartilhou sua perspectiva sobre a cena e enfatizou que não a considera “nada demais”, mas sim uma parte importante da narrativa que ajuda a contar a história de seu personagem de forma autêntica.

“Não é um marco. Não é algo que eu fique tipo, ‘Oh, uau. Consegui interpretar meu primeiro personagem com uma orientação diferente da que eu tenho.’ É obviamente um pouco mais complexo do que isso. Foi muito importante contar a história de forma autêntica”, afirmou Holland.

Sobre a série

Entre Estranhos” conta a história de Danny Sullivan, um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio em Nova York em 1979. Um suspense cativante contado por meio de uma série de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), a história da vida de Danny se revela, apresentando elementos de seu passado misterioso e as reviravoltas que o levarão a uma descoberta que mudará sua vida.

A série ainda tem no elenco Sasha Lane (“Conversas entre amigos”, “Utopia”), Will Chase (“Stranger Thinhgs”, “Dopesick”) e Lior Raz (“Fauda”, “Hit & Run”), além dos atores convidados Jason Isaacs (filmes de Harry Potter, “Star Trek: Discovery”), Christopher Abbott (“Possessor”, “Ao Cair da Noite”), Thomas Sadoski (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”, “The Newsroom”) e Zachary Golinger (“Um Lugar Silencioso: Parte II”, “A Luta de Uma Vida”). 

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: