Grag Queen é anunciada como apresentadora do Drag Race Brasil

Publicidade

Eu ouvi um amém? Grag Queen foi oficialmente anunciada como a apresentadora do Drag Race Brasil, versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, em uma publicação em conjunto entre os perfis do programa e da MTV Brasil, nesta quarta-feira (12).

Grag Queen ficará encarregada de orientar as competidoras que buscam levar a coroa e se tornar a próxima drag superstar do Brasil. DRAG RACE BRASIL chegará, em breve, ao Paramount+ e à MTV, no Brasil e no restante da América Latina, e ao WOW Presents Plus, no restante do mundo, excluindo o Brasil. A série estará disponível no Paramount+ nos EUA, posteriormente.

“Eu acompanho Drag Race e seus derivados há mais de onze anos, então, além de ter o prazer de vivenciar nossa própria franquia, ainda tenho a emoção de ocupar a cadeira principal como apresentadora. É simplesmente indescritível as sensações e a mistura de sentimentos que experimento nesse momento”, comemora Grag Queen.

DRAG RACE BRASIL é a edição brasileira do programa de televisão premiado com vários Emmy® e sensação da cultura pop: RUPAUL’S DRAG RACE. Neste programa, drag queens de todo o Brasil competirão em desafios envolvendo atuação, moda, comédia e muito mais na esperança de se tornar a próxima superestrela drag e ganhar o grande prêmio em dinheiro.

Grag Queen nasceu em Canela, cidade da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, mas já conquistou o universo todo. Ela foi a vencedora da primeira temporada de Queen Of The Universe e levou sua voz ao redor do globo com seus hits, como Party Everyday, Milkshake e o mais recente single “Que Passa”.

As participantes de DRAG RACE BRASIL serão anunciadas, em breve.

SOBRE DRAG RACE

“RuPaul’s Drag Race”, um reality show vencedor do Emmy®, é apresentado pela celebridade e estrela drag RuPaul, também ganhadora de vários prêmios Emmy®. As participantes competem em desafios de design, comédia, dança e lipsync enquanto buscam levar para casa a coroa e o cobiçado título de “America’s Next Drag Superstar”. RuPaul’s Drag Race é, agora, o reality show de competição mais premiado da história do Emmy.

O reality será lançado no Paramount+, ainda sem data.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: