Sobrenatural: A Porta Vermelha supera Indiana Jones na bilheteria nos EUA

Publicidade

É o ano do terror! Estreia de Patrick Wilson na direção, Sobrenatural: A Porta Vermelha estreou na liderança das bilheterias dos Estados Unidos. Em seu primeiro final de semana em cartaz, o terror arrecadou US$32,6 milhões, batendo Indiana Jones e a Relíquia do Destino, que registrou US$26,5 milhões no período.

Sobre Sobrenatural: A Porta Vermelha

Em Sobrenatural: A Porta Vermelha, o elenco original da franquia de horror retorna para o último capítulo da aterrorizante saga da família Lambert. Para colocar seus demônios para trás de uma vez por todas, Josh (Patrick Wilson) e um agora jovem universitário Dalton (Ty Simpkins) precisar ir o mais fundo que já estiveram no Além, encarando de frente o passado sombrio de sua família e encontrando novos protagonistas dos mais profundos medos que se escondem atrás da porta vermelha.

“Sobrenatural: A porta vermelha” retorna com o elenco original de Sobrenatural (Insidious), que se tornou uma das franquias mais horripilantes de todos os tempos. O protagonista Patrick Wilson também faz sua estreia como diretor, e o elenco ainda conta com Ty Simpkins, Rose Byrne, Andrew, Sinclair Daniel e Hiam Abbass. Produzido por Jason Blum, Oren Peli, James Wan e Leigh Whannell, o roteiro é escrito por Scott Teems a partir de uma história de Leigh Whannell, e baseado em personagens criados por Leigh Whannell.

O filme já está em exibição nos cinemas.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: