Euphoria | Dominic Fike conta que gravou muitas cenas sob efeito de drogas

Dominic Fike abriu o jogo sobre os problemas que enfrentou nos bastidores de Euphoria devido ao seu vício em drogas. Em entrevista ao Apple Music [via TV Line], o ator disse que quase perdeu o papel na série da HBO.

Eu era viciado em drogas, e entrar em uma série sobre drogas foi muito difícil“, afirmou Fike, revelando que o criador da série, Sam Levinson, contratou um “coach de sobriedade” para acompanhá-lo no set de filmagens.

Fike, que se juntou a Euphoria na segunda temporada da série, no papel de Elliot, contou ainda que gravou muitas cenas em estado alterado. “Eu quase fui expulso da série; eles me levaram para o lado e falaram ‘cara, você não pode fazer isso’“. 

Vai atrasar! Se os fãs tinham alguma esperança em ver a terceira temporada de Euphoria em 2024, podem desistir. Mesmo que houvesse qualquer possibilidade, a greve dos roteiristas mudou todo o cronograma da HBO, e agora, a chefe de programação do canal deu a pior notícia que a série poderia receber.

Tudo isso, diante do compromisso de Sam Levinson com The Idol, a agenda lotada de Zendaya e agora a greve dos roteiristas. Vale ressaltar que a segunda temporada do programa estreou em janeiro de 2022.

“Euphoria é uma daquelas que começamos a escrever em conjunto com a pós-produção de Idol, mas, neste ponto, não temos inúmeros roteiros. Não podemos começar a filmar, então a entrega dessa série – idealmente em 2025 – será determinada quando pudermos voltar com Sam, que neste momento está todo a lápis e terminando as postagens no Idol.”, disse Francesca Orsi, veterana do canal há 20 anos.

Não é novidade que a 3ª temporada de Euphoria deve focar no amadurecimento dos personagens, mas o salto temporal pode durar até cinco anos. A 2ª temporada termina com a narração de Rue (Zendaya) revelando que sua personagem permaneceu limpa pelo resto do ano letivo, sugerindo que a nova leva de episódios começaria já no próximo ano letivo.

Em recente entrevista com a Vogue, a figurinista Heide Bivens revelou alguns detalhes potenciais sobre a cronologia da 3ª temporada. Embora Bivens não tenha lido os roteiros, a profissional de moda comenta que “falam que será aproximadamente cinco anos no futuro, com os personagens não mais no ensino médio”.

“Quero dizer, pode ser uma viagem total. Quem pode dizer? Mas conhecer o cérebro de Sam Levinson vai ser emocionante, e ele vai desafiar a todos nós, porque ele não vai querer se repetir. Será algo novo para o público descobrir.”

Sobre a série

Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).

Na segunda temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.

Leia também: 


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: