Johnny Depp deseja retomar colaboração com a Disney, diz site

Publicidade

De acordo com fontes consultadas pela PEOPLE Magazine, o astro Johnny Depp não descarta retomar a colaboração com a Walt Disney Studios, especialmente após encerrar a batalha judicial contra Amber Heard, sua ex-esposa.

O ator, que chegou a dizer que nunca mais trabalharia na companhia, interpretou Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe. “Tudo é possível” diz uma pessoa próxima ao ator. “Se for o projeto certo, ele irá fazer”.

Em diferentes ocasiões nos últimos anos, Jerry Bruckheimer, influente produtor de Hollywood, manteve a porta aberta para vê-lo novamente na franquia de ação e aventura.

Vale lembrar que o Johnny Depp foi demitido da franquia após acusações de abuso doméstico feitas pela ex-mulher Amber Heard, de acordo com informações de um ex-agente de Depp. Na época do julgamento por difamação movido pelo ator contra a atriz, em que o ator saiu vitorioso e indenizado em US$ 10,35 milhões (R$ 55 milhões), ele disse que não voltaria para Piratas do Caribe por nenhum acordo.

Embora o The Sun tenha noticiado sobre a lista que consta o nome do ator, o Daily Mail garantiu que uma fonte afirmou para o veículo que não há nenhuma confirmação sobre o retorno de Depp na franquia.

O ator interpretou o personagem pela última vez em Piratas do Caribe: Homens Mortos Não Contam Histórias (2017), antes que os produtores decidissem que queriam trazer “nova energia” para a série de filmes.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: