“Planeta Estranho”, animação baseada nos quadrinhos de Nathan W. Pyle, ganha data de estreia

Publicidadespot_img

O Apple TV+ anunciou hoje, 6 de julho, que a nova série de animação “Planeta Estranho” (“Strange Planet”), com dez episódios, estreia mundialmente na quarta-feira, 9 de agosto. Novos episódios estreiam semanalmente às quartas-feiras até ao final da temporada, em 27 de setembro.

Baseada na graphic novel número um da lista de bestsellers do New York Times e no fenômeno das redes sociais (Strange Planet), a animação é um olhar hilário e criativo sobre um lugar distante, não muito diferente do nosso. Neste mundo divertido de algodão doce,  rosa e roxo, agradáveis  seres azuis mostram o absurdo de nossos hábitos cotidianos.

Dando voz a este mundo de seres estão o indicado ao prêmio Gotham Tunde Adebimpe (“O Casamento de Rachel”), a indicada ao Emmy Award Demi Adejuyigbe (“The Amber Ruffin Show”), Lori Tan Chinn (“Awkwafina Is Nora from Queens”), o indicado ao Critics Choice Award Danny Pudi (“Mythic Quest”,”Community”) e a indicada ao Emmy Hannah Einbinder (“Medíocres”).

 “Planeta Estranho” é cocriado pelo autor dos quadrinhos Nathan W. Pyle e o vencedor do prêmio Emmy Dan Harmon (“Rick e Morty”, “Community”), que também assina a produção executiva. O vencedor do Oscar Alex Bulkley (prêmio de longa_metragem de animação para “Pinóquio por Guillermo del Toro”), o vencedor do Emmy Corey Campodonico, pela ShadowMachine (“BoJack Horseman”, “Tuca & Bertie”), Lauren Pomerantz (“Saturday Night Live”, “The Ellen DeGeneres Show”), a vencedora do Emmy Amalia Levari (“O Segredo Além do Jardim”, “Harvey Beaks”), Steve Levy (“Rick e Morty”, “Community”) e Taylor Alexy Pyle são os produtores executivos. “Planeta Estranho” é produzido pela Apple Studios e ShadowMachine.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: