Parte da popular Trilogia Cornetto de Edgar Wright, Todo Mundo Quase Morto segue conquistando fãs desde 2004. Um dos protagonistas da comédia de ação, Simon Pegg deixou claro recentemente que não tem a menor intenção de participar de uma possível sequência.
Em entrevista ao The Guardian, o ator afirmou que “se eu faço uma live no Instagram, as pessoas ficam ‘preciso de um Todo Mundo Quase Morto 2’ e eu fico ‘não, você não precisa da porra de um Todo Mundo Quase Morto 2!’”
“A última coisa que você precisa é um Todo Mundo Quase Morto 2! Acabou. Sigam em frente!”, seguiu Pegg, que também disse que ele não pretende fazer algo que ele já fez antes. “Gosto da ideia de deixar as pessoas bravas. Há algo engraçado em queimar tudo. Tudo o que as pessoas acham que a gente vai ser, é isso o que nós não seremos. Temos que fazer algo que ninguém espera, mas que ninguém quer.”
Dirigido por Wright e estrelado por Pegg e Nick Frost, Todo Mundo Quase Morto arrecadou US$30 milhões partindo de um orçamento de US$6,1 milhões. A Trilogia Cornetto ainda conta com Chumbo Grosso, de 2007, e Heróis de Ressaca, de 2013.
Leia também:
- Filme do Barney será “surrealista” e para adultos, avisa executivo
- Leandro De Niro, ator e neto de Robert De Niro, morre aos 19 anos
- Nosferatu | “Vou além dos meus limites”, afirma Robert Eggers sobre seu novo terror
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.