Nosferatu | “Vou além dos meus limites”, afirma Robert Eggers sobre seu novo terror

Publicidade

O diretor Robert Eggers (A Bruxa, Homem do Norte) falou sobre a produção de Nosferatu, seu remake do clássico filme de mesmo nome de 1922, e afirmou que está tentando ultrapassar os limites da sua capacidade com o filme.

A declaração foi dada em entrevista à revista Empire

“Estou tentando ir além dos meus limites com Nosferatu. Como sempre, tivemos uma filmagem difícil. Estou muito feliz de ter feito O Homem do Norte antes e ter aprendido o que aprendi. Quando penso sobre o plano de produção de Nosferatu, tenho certeza que teria conseguido dar um jeito, mas é difícil não imaginar sendo um fracasso sem a experiência prévia.”

Aaron Taylor-Johnson vai se juntar ao time de astros que conta com Emma CorrinLily Rose-DeppBill Skarsgård, Nicholas Hoult e Willem Defoe, que trabalhou anteriormente com o diretor no thriller psicológico O Farol.

O longa é descrito como um conto gótico de obsessão, onde uma jovem (Depp) na Alemanha do século 19 é perseguida com um antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgard). Anunciado em 2017, Nosferatu seria estrelado por Anya Taylor-Joy, mas a atriz deixou o projeto por conflitos de agenda. 

Além de dirigir, Eggers também escreve a adaptação. Nosferatu ainda não tem previsão de lançamento anunciada. 

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: