Lançando carreira! O ator Patrick Wilson marcou sua estreia na direção em Sobrenatural: A Porta Vermelha, e abordou em entrevista recente a possibilidade de dirigir também Invocação do Mal 4.
Em entrevista ao ComicBook, Wilson revelou em entrevista recente que estaria disposto a dirigir o próximo filme da franquia Invocação do Mal, mas que gostaria de ter acesso ao roteiro antes de tomar uma decisão.
“O problema é que não sei”, disse Wilson. “Todos esses caras são obviamente meus amigos e eu os conheço bem e não ousaria tentar me oferecer para um trabalho pelo qual eu não me apaixonasse. Então, honestamente, a verdade é que, por mais bobo que pareça, eu teria que ver a história antes.”
Invocação do Mal 4 teve seu título revelado durante o painel da Warner Bros. Discovery na CinemaCon. O longa se chamará The Conjuring: Last Rites, ou “Os Últimos Rituais”, em tradução livre. Vera Farmiga e Patrick Wilson também tiveram seus retornos confirmados (via Collider).
David Leslie Johnson-McGoldrick, roteirista dos dois últimos filmes da franquia principal, voltará para Last Rites.
Invocação do Mal começou em 2013, com o filme de mesmo nome dirigido por Wan, mostrando o casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) tentando ajudar uma família presa em uma casa mal-assombrada.
Desde então, a saga ganhou duas continuações – em 2016 e 2021 – e vários derivados: três filmes estrelados pela boneca Annabelle (2014, 2017, 2019), A Freira (2018) e A Maldição da Chorona (2019).
Ainda este ano, a história continuará em A Freira 2, previsto para estreia em 8 de setembro nos cinemas.
Leia também:
- Filme do Barney será “surrealista” e para adultos, avisa executivo
- Leandro De Niro, ator e neto de Robert De Niro, morre aos 19 anos
- Nosferatu | “Vou além dos meus limites”, afirma Robert Eggers sobre seu novo terror
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.