Jujutsu Kaisen terá 2ª temporada exclusiva na Crunchyroll

A segunda temporada da série de anime JUJUTSU KAISEN chega à Crunchyroll a partir do dia 6 de julho. Novos episódios que acompanham os anos escolares de Satoru Gojo e Suguru Geto serão disponibilizados na plataforma semanalmente e com exclusividade, logo após sua transmissão pela TV japonesa. A série contará com legendas em português e, mais adiante, também terá versão dublada.

A segunda temporada de JUJUTSU KAISEN será dividida em duas partes consecutivas. A primeira delas reconta as histórias do passado de Gojo e Geto, nos arcos Passado de Gojo/ Incidente de Shibuya (Hidden Inventory/ Premature Death).

A nova temporada de JUJUTSU KAISEN tem animação do estúdio MAPPA (Chainsaw ManAttack on Titan Final SeasonHell’s Paradise) e direção de Shota Goshozono. Roteiro e composição são de autoria de Hiroshi Seko (VINLAND SAGAAttack on Titan Final SeasonMob Psycho 100).

Confira o trailer:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. Para  piorar, essas maldições só podem ser exorcizadas por outras maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados, o garoto Yuji Itadori engole o dedo de Ryomen Sukuna, e absorve sua maldição. Yuji, então, decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate esses males. E assim começa a heróica lenda do garoto que se tornou uma maldição para exorcizar outros males.

A segunda temporada se passa na primavera de 2006. Gojo Satoru e Geto Suguru, dois feiticeiros inigualáveis da Escola Técnica de Jujutsu, recebem duas missões do imortal Tengen. Uma delas é escoltar a “Star Plasma Vessel”, Amanai Riko, a garota escolhida como melhor combinação para se fundir com Tengen. Os dois partem para cumprir o que lhes foi pedido, mas são surpreendidos por uma tentativa de assassinato. O passado de Gojo e Geto, antes de se tornarem feiticeiros poderosos, está prestes a ser revelado.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: