Além do Guarda-Roupa | Nova série do HBO Max ganha cartazes apresentando personagens

HBO Max acaba de revelar os pôsteres oficiais dos personagens da primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos, a Max Original ALÉM DO GUARDA-ROUPA, que estreia na plataforma dia 20 de julho. Com 10 episódios, a produção reúne no elenco Sharon Cho, Kim Woojin, Jinkwon, Lee Minwook, Yoon Jae Chan, Júlia Rabello, Sabrina Nonata, Lucas Deluti, Luiza Parente, Ana Botafogo, entre outros.

Confira abaixo:

Na trama, Carol é uma adolescente, filha de um sul-coreano com uma bailarina brasileira. Desde a infância, quando perdeu sua mãe e foi deixada pelo pai aos cuidados da tia, ela passa por uma relação conflituosa com a sua ascendência coreana – se negando a conhecer melhor qualquer tema que remeta à cultura do país.

A vida da jovem muda quando ela descobre repentinamente que o seu guarda-roupa é na verdade um portal para Coreia, que conecta o seu quarto com o apartamento do mais famoso grupo de K-pop do momento, o ACT. Em meio a muitas aventuras, ela se envolverá em um complicado triângulo amoroso com dois integrantes da banda, enquanto inicia uma jornada de autoconhecimento e aceitação.

Confira abaixo quem são alguns dos personagens:

● Carol (Sharon Cho) – A personagem principal da série, uma garota tímida que tenta estudar e ensaiar balé passando despercebida na escola. Uma situação difícil, já que ela é a única aluna com ascendência coreana de sua sala, em meio ao fenômeno K-pop. Para piorar, ela terá que conviver com ídolos coreanos que invadem seu quarto depois que seu guarda-roupa se transforma em um portal mágico.

● Kyung (Kim Woojin) – É o líder do ACT, um dos grupos de K-Pop mais famosos do mundo. Pressionado para escrever o próximo sucesso do grupo e sem inspiração, Kyung prefere se esconder no Brasil do que enfrentar a pressão de seus agentes.

● Dae-Ho (Jinkwon) – É considerado uma representação do estilo “Flower Boys”: nos palcos, um galã para o público feminino, um verdadeiro príncipe encantado. Com sua personalidade sempre protetora, tenta manter o ACT unido e é o melhor amigo de Kyung. Tudo muda quando ele conhece Carol.

● Tia Regina (Júlia Rabello) – Tia e chefe de Carol, com a onda coreana e influenciada por sua filha Luísa, transforma seu café em um point do K-Pop. Ela trata a sobrinha mais como funcionária do que família. Regina guarda um grande segredo, além de dores do passado.

● Nayara (Sabrina Nonata) – Ela não é apenas uma das maiores fãs do ACT, mas também a administradora do impACTadas, o maior fã-clube do grupo no Brasil. Nayara tem uma imaginação muito rica e é ótima em criar fanfics o tempo todo. Seu maior problema é se conectar com o mundo real – e encontrar coragem para conhecer Luca, seu namorado virtual. Nayara se torna melhor amiga de Carol, sem saber que os seus maiores ídolos estão além do guarda-roupa.

ALÉM DO GUARDA-ROUPA é uma produção nacional Max Original, produzida em parceria com a Coração da Selva. A produção tem Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick como showrunners, redação final de Andrea Midori Simão e direção de Sabrina Greve, Paula Kim e Marcelo Trotta, também diretor geral do projeto. A série reúne no elenco, Sharon Cho, Kim Wooj in, Lee Minwook, Jinkwon, Yoon Jae Chan, Júlia Rabello, Júlia Bach, Lucas Deluti, Brenda Lígia, Sabrina Nonata, André Ramiro, Luiza Parente, Valentina Jensen, Isabella Dragão, Ana Botafogo, Isabela Paoli e Gabriel Coppola.

Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: