Que Horas Eu Te Pego? | Jennifer Lawrence faz nudez frontal na comédia

Publicidade

Corajosa! Como uma comédia sexual classificada para maiores de idade, a nudez em Que Horas Eu te Pego? (No Hard Feelings) era de se esperar. Mas ninguém imaginava que Jennifer Lawrence apareceria em nudez absoluta em uma grande sequência do filme.

Vale lembrar que a atriz já apareceu nua em Operação Red Sparrow, mas dessa vez ela tem uma sequência inteira de ação com nudez frontal mostrando tudo durante uma cena de luta na praia.

Jennifer Lawrence prometeu que “todo mundo vai se sentir ofendido” assistindo Que Horas Eu te Pego?sua nova comédia. Em entrevista ao Sky News, ela contou a abordagem do filme ao politicamente correto.

“Eu acho que esse é um bom momento para uma comédia um pouco antiquada. É difícil fazer um filme engraçado sem ofender as pessoas. Todo mundo vai se sentir ofendido por Que Horas Eu te Pego?, em algum sentido… De nada“, brincou a atriz.

“Uma coisa que aprendemos assistindo comédias antigas é que ser maldoso não é engraçado… Fazer as outras pessoas se sentirem mal sobre si mesmas é ruim – é muito melhor tirar sarro de si mesmo. Acho que descobrimos como fazer da forma certa“, completou.

No longa-metragem, a atriz de Jogos Vorazes interpreta uma mulher que responde a um anúncio na internet para “namorar” com um menino protegido de 19 anos antes de ele ir para a faculdade.

Confira o trailer:

Além de Lawrence, o elenco conta com Ebon Moss-Bachrach (The Bear), Natalie Morales (Parks and Recreation) e Matthew Broderick (Vivendo A Vida Adoidado). A comédia é escrita e dirigida por Gene Stupnitsky (The Office e Bons Meninos).

Que Horas Eu te Pego? chega aos cinemas em 22 de junho

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: