Quem pensou que o astro Harrison Ford fosse se aposentar após Indiana Jones e a Relíquia do Destino, pensou errado. O veterano está com mais gás do que nunca e disse que pretende crescer ainda mais como ator.
Em entrevista à CNN dos EUA (via Variety), Ford respondeu o que pensa da aposentadoria. Ele diz que não.
“Eu não me saio bem quando não tenho trabalho. Eu amo trabalhar. Adoro me sentir útil. Eu quero ser útil”.
Sobre Indiana Jones e a Relíquia do Destino
Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo para esta quinta aventura da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”), John Rhys-Davies (“Caçadores da Arca Perdida”), Shaunette Renee Wilson (“Pantera Negra”), Thomas Kretschmann (“O Barco: Inferno no Mar”), Toby Jones (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Boyd Holbrook (“Logan”), Oliver Richters (“Viúva Negra”), Ethann Isidore (“Mortel”) e Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”).
Dirigido por James Mangold (“Ford vs Ferrari” e “Logan”), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original “Os Caçadores da Arca Perdida” em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino deve chegar aos cinemas em 29 de junho de 2023, após adiamento de quase um ano decretado pela Disney recentemente.
Leia também:
- A Morte do Demônio: A Ascensão já está disponível na HBO Max
- Que Horas Eu Te Pego? | Jennifer Lawrence faz nudez frontal na comédia
- Ilha da Caveira | Animação derivada do MonsterVerse já está disponível na Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.