Soltou o verbo! James Mangold, o diretor de Logan, não está exatamente animado para ver o personagem que ele havia aposentado no filme – o Wolverine de Hugh Jackman – de volta às telas em Deadpool 3. O cineasta explicou sua visão sobre o tema em entrevista à Variety.
“Não posso negar que uma parte de mim está pensando: ‘Poxa, preferiria que eles tivessem deixado aquele ser o final de Wolverine. Mas eu sempre soube que o personagem ia voltar de alguma forma. Talvez um Wolverine mais jovem, ou em animação. Eles vão espremer esse limão até não ter mais suco.”
Fazendo às pazes com a tendência hollywoodiana de não deixar franquias morrerem, Mangold declarou: “Eu não meço o meu sucesso em um filme como Logan pensando se demos um final definitivo para o personagem. Aquele foi o meu final, e isso é o bastante.”
Vale lembrar que o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].
Deadpool 3 estreia em 3 de maio de 2024.
Leia também:
- Ilha da Caveira | Animação derivada do MonsterVerse já está disponível na Netflix
- Que Horas Eu Te Pego? | Jennifer Lawrence faz nudez frontal na comédia
- A Morte do Demônio: A Ascensão já está disponível na HBO Max
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.