Brichos 3 – Megavirus ganha pôster e data de estreia

Publicidade

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, e a Tecnokena, empresa produtora de conteúdos para cinema e televisão, anunciam a data de lançamento de Brichos 3 – Megavirus. A animação, que tem direção e roteiro de Paulo Munhoz, chega com exclusividade aos cinemas brasileiros em 20 de julho.

Confira o pôster abaixo:

Em Brichos 3 – Megavirus, a Vila dos Brichos é atacada por um vírus terrível que atinge as mentes das pessoas e coloca quase toda a população em estado de coma. Nessa situação, a parte ainda saudável da comunidade se une e se organiza para salvar os doentes. O jaguar adolescente Tales e sua turma terão de usar muita tecnologia e um tanto de magia, além de sua tradicional coragem, para entrar nos sonhos das pessoas e combater o Megavirus cara a cara.

Lançado em 2007, o primeiro filme da franquia foi indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro do ano e ganhou o Prêmio Amigo do Cinema Infantil. O longa foi exibido em mais de 30 mostras e festivais nacionais e internacionais entre 2007 e 2008. Já Brichos 2, de 2012, conquistou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2013 na categoria Animação – além de ter integrado as seleções oficiais do La Habana 2012 (Cuba), do Festival Internacional Anima Mundi 2012 (Brasil) e do Festival Internacional Expotoons 2012 (Argentina).

Brichos 3 – Megavirus estreia onze anos depois do último longa-metragem, mas a turma dos Brichos continua a mesma – com o mesmo humor e espírito aventureiro de sempre. Neste período, o que mais mudou foi a idade dos fãs. Sempre tive como meta fazer três filmes: quem somos, para onde vamos e de onde viemos. Com Brichos 3, concluo essa missão”, declara o diretor e roteirista Paulo Munhoz.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: