Veio aí! A Morte do Demônio: A Ascensão já está disponível na plataforma HBO Max aqui no Brasil após uma passagem de sucesso pelos cinemas.
No filme, quando Danny (Morgan Davies), um dos filhos de Ellie, encontra um livro misterioso e investiga seu conteúdo, fenômenos paranormais e perturbadores começam a afetar a família, que descobrirá que Ellie já não é mais ela mesma. Beth e seus sobrinhos agora têm de achar uma forma de exorcizar o espírito maligno que possuiu Ellie, enquanto tentam salvar suas próprias vidas, confinados em um pequeno apartamento em Los Angeles.
A Morte do Demônio: A Ascensão oferece uma experiência perturbadora, claustrofóbica e repleta de momentos de alta tensão, com performances marcantes de Sullivan e Sutherland, e uma visão renovada da franquia Evil Dead idealizada por Cronin. O filme mistura diversos gêneros clássicos e modernos do terror, como o terror psicológico, slasher, body-horror e até elementos de survival-horror, que garantem agradar aqueles que conheceram o terror através dos videogames.
Ao mesmo tempo que integra a sequência clássica, a narrativa do longa se sustenta independentemente, prometendo uma experiência intensa para fãs de longa data, mas também para todos fãs de terror, suspense e ação.
A Morte do Demônio: A Ascensão também pode ser adquirido nas plataformas digitais Prime Video, YouTube, Apple TV, Claro tv+, Sky, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft. Ao alugar, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período. Já na compra, exclusiva às plataformas YouTube e AppleTV, o título fica disponível por tempo ilimitado e passa a fazer parte da sua biblioteca pessoal.
Leia também:
- Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão – Uma descida de elevador ao inferno
- Que Horas Eu Te Pego? | Jennifer Lawrence faz nudez frontal na comédia
- Ilha da Caveira | Animação derivada do MonsterVerse já está disponível na Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.