The Flash finalmente chegou aos cinemas e, com ele, o fim do DCEU. Conforme James Gunn e Peter Safran, presidentes do DC Studios, confirmaram em janeiro, a partir de agora, o universo da DC, recém-batizado de DCU, fica bem mais misterioso. Mas isso não quer dizer que Flash não tenha aquela famosa cena pós-créditos que, inclusive, aponta para as próximas produções do estúdio. Confira abaixo o que acontece.
[CUIDADO COM SPOILERS]
Depois de um final bombástico (com aparição de George Clooney nos últimos segundos), The Flash guarda para a sua cena pós-créditos a aparição de mais um integrante de Liga de Justiça. Depois da lista de créditos rolar, quem aparece junto a Ezra Miller é ninguém menos que Jason Momoa, contracenando em uma cena adorável com Flash.
Dessa vez, Aquaman – em sua personalidade humana de Arthur Curry – curte uma noitada em um bar com Barry, onde fica claro que o metabolismo do velocista realmente não permite que ele fique embriagado. Arthur, por outro lado, está totalmente alcoolizado, e pede que Barry saia para comprar ainda mais cervejas enquanto ele descansa com a cara afundada em uma poça d’água na sarjeta.
Tudo parece bem descontraído até que Arthur entrega a Barry um anel para que ele troque por cervejas. Pode ser que isso não signifique muito para o futuro do DCU, mas fato é que Flash sutilmente ressalta que aquilo é um tesouro de Atlântida. Arthur não se importa, e Barry sai para trocar o item por álcool.
Leia também:
- 65: Ameaça Pré-Histórica ganha data de lançamento na HBO Max
- Black Mirror | Quem é a verdadeira Joan? Entenda o 1º episódio da 6ª temporada
- Resgate 2 | Ele vai voltar? Entenda o final explosivo do filme da Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.