A Fuga das Galinhas 2 ganha data de estreia na Netlix

A sequência de A Fuga das Galinhasintitulada Chicken Run: Dawn of the Nugget (A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets), ganhou data de estreia na Netflix: a animação chega em 15 de dezembro ao catálogo da plataforma de streaming.

A data foi revelada durante painel da Netflix no Festival de Animação de Annecy (via Variety), onde também foram exibidos 12 minutos do novo filme.

O multipremiado estúdio Aardman (Creature Comforts, Wallace & Gromit, Shaun, o Carneiro) e Sam Fell, diretor indicado ao Oscar® e ao BAFTA (por ParaNorman e Por Água Abaixo, respectivamente), trazem A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, a aguardada continuação do filme de animação em stop-motion com maior bilheteria de todos os tempos, A Fuga das Galinhas. Após desafiar a morte e conseguir fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontra o lugar dos seus sonhos: um santuário em uma pacífica ilha para todo o seu bando, bem longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma filhinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece finalmente estar próximo. Enquanto isso, no continente, todas as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça. Agora, prestes a colocar em risco a liberdade duramente conquistada, Ginger e seu bando se preparam para invadir!

O elenco de voz original tem nomes como Mel Gibson, Timothy Spall, Imelda Staunton, entre outros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: