A Marvel anunciou uma série de mudanças no calendário das fases 5 e 6 e o filme Deadpool 3. A Disney como um todo está passando por mudanças na sua grade de lançamentos. As informações são da Variety.
Deadpool 3 passou de 8 de novembro de 2024 para 3 de maio de 2024.
Atualmente em produção no Reino Unido, Deadpool 3 pode acabar trazendo rostos conhecidos dos X-Men de volta ao cinema.
De acordo com o perfil insider do Twitter, não será apenas Hugh Jackman que voltará ao seu papel clássico no filme, pois Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden supostamente voltarão como Tempestade, Jean Grey e Ciclope, respectivamente.
Além desses retornos, o perfil também apontou que existem dois outros vilões voltando aos seus papéis clássicos em Deadpool 3, sendo um deles do extinto universo mutante da antiga FOX, e outro do MCU.
Com a temporada final de Succession no ar, Matthew Macfadyen parece ter encontrado seu próximo projeto. Segundo o Deadline, o ator do drama da HBO se juntou ao elenco de Deadpool 3, novo longa estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman. Por enquanto, seu papel não foi divulgado.
Com a já confirmada volta de Wolverine em Deadpool 3, muitos fãs se perguntaram quando, afinal, se passaria o filme, já que a jornada do personagem havia sido encerrada. Mas Hugh Jackman contou que o novo longa se passará antes de Logan — muito para o alívio do diretor James Mangold. (via ComicBook)
“Eu disse a ele que Deadpool 3 se passa antes do nosso filme [Logan], então ele não vai estragar nada, com coisas como garras saindo do túmulo. Ele ficou aliviado e entendeu que era uma boa ideia”, disse o ator.
De volta ao Wolverine mesmo após o herói ir dessa para uma melhor em Logan (2017), Hugh Jackman garantiu que o final do filme será totalmente preservado, e Deadpool 3 usará até uma tecnologia mágica para que isso aconteça: a viagem no tempo.
Falando à rádio Sirius XM (via ScreenRant), o astro se esquivou de revelar como, exatamente, o mutante aparecerá na trama, mas antecipou que a capacidade do anti-herói de Ryan Reynolds mexer com o espaço e linhas temporais diferentes será fator importante:
“Graças a essa possibilidade da Marvel de saltar por várias linhas temporais, eu pude voltar. Até porque, vocês sabem, isso é ciência. Agora não preciso estragar a linha temporal de Logan, que é muito preciosa para mim, e tenho certeza que também para os fãs.”
A terceira parte da franquia da Marvel será assinada por Shawn Levy, que repetirá a parceria com Ryan Reynolds.
O diretor está negociando para se juntar novamente a Reynolds, com quem trabalhou em Free Guy: Assumindo o Controle e no recém-lançado O Projeto Adam.
Ryan Reynolds falou ao Collider sobre o andamento das conversas sobre um terceiro filme de Deadpool, agora que o Mercenário Tagarela é oficialmente propriedade da Marvel Studios. Direto ao ponto, o ator afirmou que conversas sobre o assunto têm sido constantes e prometeu novidades em breve:
“Nós basicamente conversamos sobre tudo, mas eu vou dizer que sobre esse assunto em particular, eu terei um lote de atualizações antes que o esperado, eu espero. Então eu vou poder falar sobre o Deadpool com mais clareza e definição, mais à frente na estrada”
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre os detalhes da produção de Deadpool 3. Segundo Feige, o protagonista Ryan Reynolds está trabalhando “muito duro” no roteiro e a janela de lançamento do filme já está toda desenhada. (via ComicBook)
“Nós temos a janela de lançamento no MCU. O roteiro está em andamento e Ryan está trabalhando muito duro nisso com nossos escritores enquanto falamos.”
Vale lembrar que o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].
Deadpool 3 estreia em 3 de maio de 2024.
Leia também:
- Silo | Série com Rebecca Ferguson é renovada para 2ª temporada
- Scarlett Johansson comenta seu projeto “ultrasecreto” na Marvel Studios
- Alien | Novo filme da franquia ganha data de estreia
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.