Wes Anderson detesta trend do TikTok inspirada por seus filmes

Publicidadespot_img

Não viralizou! Wes Anderson falou pela primeira vez sobre o trend que surgiu nas redes sociais, especialmente o TikTok, em que usuários emulam o estilo de seus filmes para mostrar ações rotineiras sob uma nova luz. Em entrevista ao The Times, o cineasta revelou que se recusa a assistir esse tipo de conteúdo.

“Eu sou muito bom em me proteger desse tipo de coisa. Se alguém me manda algo desse tipo, eu imediatamente apago e respondo: ‘Por favor, me desculpe, mas não me mande vídeos de pessoas tentando imitar os meus filmes'”, contou ele.

O autor de obras como Os Excêntricos Tenenbaums e O Grande Hotel Budapeste explicou seus motivos para fugir desses vídeos:

“Eu não quero assistir a esse tipo de coisa e pensar: ‘Então é isso que eu faço? É assim que as pessoas me veem?’. Não quero ter contato demais com outras pessoas tentando pensar em como eu faço as coisas, porque se isso acontecer, eu vou começar a imitar a mim mesmo!”.

Confira um dos vídeos da trend abaixo:

O próximo filme de Wes Anderson será Asteroid City – que terá um elenco estrelado: Tom Hanks, Margot Robbie, Scarlett JohanssonTilda SwintonBryan CranstonEdward NortonAdrien BrodyLiev SchreiberMaya HawkeSteve CarellWillem Dafoe Jeff Goldblum estão na lista.

O longa chega ao Brasil em 10 de agosto.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: