A Netflix liberou a data de estreia da quarta e última temporada de Sintonia: os episódios finais da série estrelada por Christian Malheiros (Sócrates) chegam à plataforma em 25 de julho.
Além disso, a streaming liberou o pôster oficial do último ano, veja:
![](https://pipocasclub.com.br/wp-content/uploads/2023/06/sintonia-819x1024.jpeg)
A partir da perspectiva de três personagens, Sintonia explora o universo da música, do crime e da religião na cidade de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo funk, pelo tráfico de drogas e por uma igreja evangélica. Apesar de terem tomado caminhos muito diferentes, os três amigos de infância descobrem que, para realizar seus sonhos, eles vão ter que contar com o apoio um do outro.
Na 4ª temporada Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Mc Doni (Jottapê) iniciam um novo momento de suas vidas depois do fatídico final dos últimos episódios, que os colocou no meio do fogo cruzado. O bagulho ficou sério, família, e nada será como antes para o trio de protagonistas.
Nando, em sua busca pela redenção, vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. Já Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira. A adolescência definitivamente ficou para trás, e a história caminha para o final, quando os três personagens terão seus destinos traçados de uma vez por todas.
Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.
As três temporadas da Sintonia estão disponíveis na Netflix.
Leia também:
- Eu Nunca… | Devi fica grávida? Entenda o final da série da Netflix
- Walter Salles é o cineasta MAIS RICO do mundo, segundo a Forbes
- Assinaturas da Netflix CRESCEM após bloqueio de compartilhamento, revela pesquisa
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.