Veio aí a notícia que todo mundo queria! Um live action de Homem-Aranha protagonizado por Miles Morales vai acontecer e já está em andamento. Pelo menos é o que garante a produtora Amy Pascal, que trabalha na animação Homem-Aranha Através do Aranhaverso.
Segundo a produtora, teremos, além de um live action de Miles Morales, um filme animado protagonizado pela Mulher-Aranha. “Você verá tudo isso. Tudo está acontecendo”, disse Amy à Variety.
A produtora também atualizou sobre o quarto filme do Aranha com Tom Holland e disse que a greve dos roteiristas interrompeu o desenvolvimento. “Vamos fazer outro filme? Claro que estamos”, disse ela. “Estamos em processo, mas a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos todos apoiando e sempre que eles se juntarem, vamos começar.”
Sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.
A animação é sequência do aclamado “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (2018), sucesso absoluto de críticas e vencedor do Oscar® de melhor animação. É baseada nas histórias em quadrinhos do personagem Miles Morales da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem estreia marcada para 1º junho de 2023. O terceiro filme estreará em 28 de março de 2024.
Leia também:
- A Pequena Sereia | IMDb ajusta nota do filme após bombardeio de hate
- Tom Holland revela status de Homem-Aranha 4 na Marvel Studios
- Velozes e Furiosos 10 | Vin Diesel estaria com ciúmes por Jason Momoa ter “roubado a cena”, diz site
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.