Após uma extensa investigação, o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) decidiu não apresentar acusações de abuso sexual contra o ator Armie Hammer.
Em comunicado, a instituição afirmou que não conseguiu comprovar as alegações de estupro, para “além de uma dúvida razoável”, em parte devido à “complexidade do relacionamento” entre Hammer e a acusadora (via IndieWire).
“Neste caso, os promotores conduziram uma revisão extremamente minuciosa, mas concluíram que, neste momento, há evidências insuficientes para acusar o Sr. Hammer de um crime“, diz o comunicado.
“Como promotores, temos a responsabilidade ética de apresentar acusações apenas em casos que possamos comprovar além de uma dúvida razoável… Devido à complexidade do relacionamento e à impossibilidade de comprovar um encontro sexual não consensual e forçado, não podemos provar o caso além de uma dúvida razoável.“
Polêmicas
No ano passado, Armie Hammer teve conversas íntimas vazadas nas redes sociais. Jessica Ciencin Henriquez estaria saindo com o galã, que teria revelado a ela um desejo inusitado: “Comer você”. E não no sentido sexual da palavra. Ele teria revelado à affair que é canibal.
Hammer também é acusado de abuso sexual e contou, em maio deste ano, que pretende se internar em uma clínica de reabilitação.
Leia também:
- A Pequena Sereia | IMDb ajusta nota do filme após bombardeio de hate
- Tom Holland revela status de Homem-Aranha 4 na Marvel Studios
- Velozes e Furiosos 10 | Vin Diesel estaria com ciúmes por Jason Momoa ter “roubado a cena”, diz site
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.