Não durou muito! A teoria sobre o Miles Morales do MCU ter sido apresentado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi desmentida, após a dublagem em português ter sido comparada com o áudio original em inglês.
Conforme apontado pelo perfil do Twitter, onde algumas pessoas escutam “Miles“, na verdade está sendo dito “Ei“, em português, e “Okay“, na versão original, que está quase inaudível. Confira:
Na cena, alguns fãs acreditaram ter ouvido uma mulher dizendo algo como: “Miles, vem amor. Arruma suas coisas e vai dormir, tá bom?” Logo depois, um homem diz: “Isso, arruma e vai dormir. Olha só, se não for para cama agora, vai ficar sem TV por um mês.”
De acordo com a conhecida e confiável insider MyTimeToShineHello, no Twitter, o Homem-Aranha do astro Tom Holland será o grande protagonista de Vingadores: A Dinastia Kang (e possivelmente de Guerras Secretas). A insider também afirma que seu quarto filme chegará nos cinemas antes do quinto longa dos Vingadores e que Holland teria assinado esse grande contrato em segredo.
Essa informação faz totalmente sentido, ainda mais se considerarmos que Jeff Loveness, roteirista do quinto filme dos Vingadores, é um grande roteirista dos quadrinhos do Homem-Aranha, portanto, podendo assim dar o melhor destaque ao personagem já que o conhece muito bem.
Vingadores: A Dinastia Kang já possui diretor definido: Destin Daniel Cretton, responsável por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Este será o 5º filme da franquia Vingadores.
O longa fará parte da Fase 6 do MCU e deve completar a chamada Saga do Multiverso. Novidades devem sair em breve.
Leia também:
- Velozes e Furiosos 10 | Vin Diesel estaria com ciúmes por Jason Momoa ter “roubado a cena”, diz site
- Tom Holland revela status de Homem-Aranha 4 na Marvel Studios
- A Pequena Sereia | IMDb ajusta nota do filme após bombardeio de hate
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.