As gravações de Deadpool 3 estão começando nesta semana, mas Ryan Reynolds terá que segurar a língua na frente das câmeras. O ator, que também é roteirista do filme, está proibido de improvisar falas dentro do set.
Tal proibição surge a partir das definições para a Greve dos Roteiristas de Hollywood. Atores podem improvisar durante filmagens sem qualquer problema, mas escrever novas falas não é permitido. E, como comentado, Reynolds, além de protagonista e produtor de Deadpool 3, tem crédito como roteirista.
Dessa forma, quaisquer desvios no texto original do longa da Marvel poderiam significar furo de greve sob as regras do Sindicato. Reynolds teria a chance de argumentar que estava exercendo seu papel de ator ou produtor, mas convencer todos os colegas de manifestação seria bastante exaustivo.
A terceira parte da franquia da Marvel será assinada por Shawn Levy, que repetirá a parceria com Ryan Reynolds. O filme também terá a volta de Hugh Jackman como Wolverine.
Vale lembrar que o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].
Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida.
Leia também:
- A Mãe do Ano | O que acontece com a Nina? Entenda o final do filme da Netflix
- Euphoria | 3ª temporada só deve estrear em 2025
- Tin & Tina | Os gêmeos são maus? Entenda o final do terror da Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.