Kristen Stewart vai estrelar novo filme do diretor brasileiro Karim Aïnouz

O diretor brasileiro Karim Aïnouz (A Vida Invisível) já tem um novo projeto em Hollywood: Rosebushpruning, uma sátira social que será estrelada por Kristen Stewart (Crepúsculo), Elle Fanning (The Great) e Josh O’Connor (The Crown). A informação é do THR.

Aïnouz vai dirigir a partir de um roteiro de Efthimis Filippou (O Lagosta), que por sua vez se baseia no filme italiano De Punhos Cerrados (1965), primeiro trabalho de Marco Bellocchio na direção, hoje considerado um clássico do cinema de seu país.

A trama do original acompanhava um jovem perturbado (Lou Castel) que decide assassinar a própria família disfuncional, acreditando que assim está salvando o seu irmão – o único realmente são da família – de uma vida que ele não merece.

O primeiro filme em inglês do cineasta cearense Karim AïnouzFirebrand, foi exibido esta semana em Cannes, na competição pela Palma de Ouro, e recebeu críticas positivas. O drama de época é estrelado por Alicia Vikander e Jude Law.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

The Boys está de volta! Aqui estão as nossas impressões 7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América?