O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia foi sem dúvida o mais emocionante da trilogia. Focado no passado e presente de Rocket, o filme definiu o destino do grupo de heróis. Em sua segunda semana em cartaz, o longa está dando o que falar nas redes, inclusive do próprio diretor, James Gunn.
Após internautas começarem a discutir especulações sobre o final do filme, o diretor decidiu intervir e revelou algumas curiosidades sobre o longa. James Gunn falou sobre uma cena deletada em que o vilão Alto Evolucionário é morto por Rocket e também disse o que aconteceu de verdade com ele.
James Gunn então respondeu: “Sim! É o ponto culminante da jornada de Rocket. Sua mudança ocorre porque ele não o mata vilão – ele deixa de ser o Guardião menos empático para o mais empático. Parecia bobo e vazio que ele se recusasse a matá-lo e depois deixá-lo em um navio explodindo. E, sim, há uma cena deletada. É realmente ótimo, na verdade, mas estragou o ritmo do final. Mas você verá isso nos extras eventualmente”.
Depois ele confirmou o destino do Alto Evolucionário: “Aprisionado em Luganenhum”.
Sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3
No terceiro filme do amado grupo de desajustados, eles buscam se estabelecer em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.
Dirigido e roteirizado por James Gunn, com produção de Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está em cartaz nos cinemas.
- Cinderela vai ganhar versão de terror gore
- HBO Max anuncia série sobre a vida de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves
- Fale Comigo | Novo terror da A24 ganha data de estreia no Brasil
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram