3ª e última temporada de Physical ganha data de estreia

O Apple TV+ anunciou que a estreia da terceira e última temporada de “Physical” será na quarta-feira, 2 de agosto. A comédia dramática de sucesso é estrelada e produzida por Rose Byrne, criada pela roteirista e produtora executiva Annie Weisman. A temporada final terá 10 episódios de meia hora.

Desde sua estreia global no Apple TV+, “Physical” foi elogiada pelo público e a crítica pelo trabalho do elenco liderado pela “perfeitamente escalada” e “magistral” Rose Byrne, que protagoniza a série ao lado de Rory Scovel, Dierdre Friel e Paul Sparks. “Physical” é produzida para o Apple TV+ pela Tomorrow Studios.

A terceira temporada amplia o elenco com Zooey Deschanel, atriz indicada ao Emmy e ao Grammy e vencedora do Critics Choice Award (2012 Melhor Atriz em Série de Comédia “New Girl”), que interpreta “Kelly”, uma estrela de TV que decide entrar na promissora e crescente indústria fitness.

Situada nas praias paradisíacas da ensolarada San Diego dos anos 1980, “Physical” é uma comédia ácida com episódios de meia hora, que acompanha Sheila Rubin (Byrne), uma dona de casa aparentemente tranquila, porém com problemas, que apoia a candidatura de seu marido inteligente e controverso à assembleia estadual. Em sua intimidade, Sheila tem sua própria visão sombria e engraçada da vida, que raramente demonstra ao mundo à sua volta. Ela também luta contra “demônios pessoais” relacionados à sua autoimagem, até que ela encontra alívio por meio de um lugar improvável: o mundo da aeróbica. 

Na segunda temporada, vemos Sheila Rubin (Byrne) logo depois de lançar seu primeiro vídeo fitness, com novos e maiores obstáculos em seu caminho. Ela se vê dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa, e uma perigosa atração por outra pessoa. E como ela não é mais a única atração na cidade, ela se vê tendo que superar alguns novos ferozes concorrentes no caminho para construir um império de fitness.

“Physical” é produzida pela Tomorrow Studios (uma parceria com a ITV Studios). A série foi criada, escrita e tem produção executiva de Annie Weisman, que também é showrunner. “Physical” é dirigida por Stephanie Laing, que também é produtora executiva junto a Marty Adelstein, Becky Clements e Alissa Bachner, para Tomorrow Studios, e Byrne. 

A primeira e a segunda temporadas de “Physical” estão no Apple TV+. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood