Os lendários filmes de Indiana Jones estão a caminho do streaming. Segundo o site Deadline, a presidente da Luscasfilm, Kathleen Kennedy confirmou que as produções com Harrison Ford chegarão no Disney+ em 31 de maio, antes do lançamento do quinto filme, em junho.
“Não poderíamos estar mais felizes com as oportunidades que o meio [de streaming] e esta plataforma nos proporcionaram”, disse a Kathleen em seguida, conforme o site.
O Twitter do Disney+ divulgou novos pôsteres da franquia, revelando as datas de lançamento dos filmes no streaming. Confira abaixo:
Sobre Indiana Jones e a Relíquia do Destino
Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo para esta quinta aventura da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”), John Rhys-Davies (“Caçadores da Arca Perdida”), Shaunette Renee Wilson (“Pantera Negra”), Thomas Kretschmann (“O Barco: Inferno no Mar”), Toby Jones (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Boyd Holbrook (“Logan”), Oliver Richters (“Viúva Negra”), Ethann Isidore (“Mortel”) e Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”).
Dirigido por James Mangold (“Ford vs Ferrari” e “Logan”), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original “Os Caçadores da Arca Perdida” em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino deve chegar aos cinemas em 29 de junho de 2023.
Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- Reality show inspirado em Round 6 ganha data de estreia na Netflix
- Começa a pré-venda de ingressos de Transformers: O Despertar das Feras
- Após polêmicas, 4ª temporada de Sex Education ganha previsão de estreia
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.