Sede Assassina | Suspense policial com Shailene Woodley tem estreia adiada no Brasil

Publicidade

O filme SEDE ASSASSINA (To Catch a Killer) acaba de ganhar nova data de estreia e chega aos cinemas de todo o Brasil em 22 de junho. Estrelado por Shailene Woodley e Ben Mendelsohn, o longa repleto de ação e suspense tem direção de Damián Szifron (“Relatos Selvagens”) em seu primeiro filme em língua inglesa. 

Com muita ação e suspense, a polícia e o FBI precisam correr contra o tempo para identificar e capturar um enigmático assassino em massa que está aterrorizando a população. O trailer mostra como a policial Eleanor (Shailene Woodley) e o investigador-chefe do FBI (Ben Mendelsohn) se unem nesta eletrizante caçada. 

Confira o trailer do longa:

Em SEDE ASSASSINA, Eleanor é uma jovem investigadora que luta contra os demônios do seu passado, quando é chamada à cena de um crime brutal cometido por um assassino em massa. A cada tentativa de capturar o criminoso, a polícia e o FBI são frustrados por seu comportamento sem precedentes. Mesmo inexperiente, Eleanor é recrutada para o caso, uma vez que ela e os seus colegas percebem que ela pode ser a única capaz de entender a mente desse assassino.

Além de Woodley (“Big Little Lies” e “A Culpa é das Estrelas”) e Mendelsohn (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e “Rogue One: Uma História Star Wars”), o elenco de Sede Assassina conta ainda com nomes como Jovan Adepo, Ralph Ineson e Rosemary Dunsmore.

O filme tem roteiro de Damián Szifron e Jonathan Wakeman e estreia nos cinemas brasileiros em 22 de junho.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10