Guardiões da Galáxia Vol. 3 recebe prêmio de organização dos direitos dos animais

Merecidíssimo! Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi premiado pela organização PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais, na sigla em inglês) por sua “advocacia inabalável” em nome dos animais. O reconhecimento vem por causa das cenas que mostram os testes em laboratório que o personagem Rocket (Bradley Cooper) sofreu anos antes de se tornar parte dos Guardiões.

De acordo com a PETA, Guardiões Vol. 3 lembra os espectadores que todos os animais merecem uma vida de liberdade embaixo do céu aberto, ao invés de em confinamento em jaulas de laboratório.”

“Através de Rocket, James Gunn [diretor e roteirista do filme] colocou um rosto, nome e personalidade nos milhões de animais vulneráveis que estão passando por experimentos similares neste exato momento“, comentou a vice-presidente da PETA, Lisa Lange [via IndieWire].

Definindo Guardiões da Galáxia Vol. 3 como “o melhor filme sobre direitos dos animais do ano”, a organização ainda expressou o desejo de que a história de Rocket “ajude o público a ver animais como indivíduos, sugerindo que, só porque podemos fazer experimentos com eles, não significa que devemos.”

Sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

No terceiro filme do amado grupo de desajustados, eles buscam se estabelecer em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, com produção de Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está em cartaz nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: