A Diplomata, thriller político da Netflix, foi renovada para uma 2ª temporada pela plataforma pouco após duas semanas de sua estreia.
O seriado é estrelado por Keri Russell (The Americans), e acompanha uma embaixadora dos Estados Unidos no Reino Unido, que se vê no meio de todo tipo de intriga em meio às tensões políticas do velho continente.
Com apenas seis episódios, e um gancho gigantesco na conclusão, o programa ocupou o Top 10 da Netflix em diversos países, o que explica a rápida renovação.
A diplomata Kate Wyler (Keri Russell) deveria ir para o Afeganistão, mas acabou se tornando a nova embaixadora dos Estados Unidos no Reino Unido. Ela é ótima em zonas de conflito. Mas, em mansões históricas, nem tanto… A guerra é iminente nos dois continentes. A missão de Kate é evitar crises internacionais, fazer alianças estratégicas em Londres e se acostumar a estar no centro das atenções, tudo isso enquanto tenta sobreviver ao casamento com o também diplomata e político Hal Wyler (Rufus Sewell).
Sob o comando da showrunner Debora Cahn (“West Wing: Nos Bastidores do Poder”, “Homeland: Segurança Nacional”), “A Diplomata” é um drama político contemporâneo sobre a transcendência e as dificuldades das relações de longo prazo, tanto entre países quanto entre pessoas.
A série também conta com David Gyasi (Interestelar), Ali Ahn (Supernatural), Rory Kinnear (Men) e Ato Essandoh (Jason Bourne) no elenco.
Leia também:
- O Agente Infiltrado é baseado em fatos reais? Conheça a inspiração do filme da Netflix
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Ele vai retornar? Entenda as cenas pós-créditos do filme
- Celebre o Star Wars Day no Star+
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.