Na última década, os filmes de heróis estão entre os líderes de expectativa de audiência nas salas de cinema – e não seria diferente com Guardiões da Galáxia Vol. 3. A franquia que, desde o seu primeiro filme, em 2014, já faturou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, chega ao seu terceiro filme para encerrar a trilogia iniciada por James Gunn. E o público parece ansioso para descobrir como será esse desfecho.
A produção, que estreia na próxima quinta-feira (04), liderou o top 5 dos filmes mais esperados em 2023, de acordo com pesquisa realizada pelo canal do YouTube da Ingresso.com, empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias.
Das 60 mil pessoas que participaram da pesquisa, Guardiões da Galáxia 3 recebeu 44% dos votos. Os outros filmes avaliados foram The Flash, Velozes e Furiosos 10, Transformers: O Despertar das Feras e A Pequena Sereia.
No terceiro filme do amado grupo de desajustados, eles buscam se estabelecer em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.
Dirigido e roteirizado por James Gunn, com produção de Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia em 04 de maio exclusivamente nos cinemas.
- Medusa Deluxe | Suspense ganha data de estreia no Brasil
- Crítica | Império da luz: um filme para fãs da magia do cinema
- Sweet Tooth | O que causou a doença? Entenda o final da 2ª temporada
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram