Boca suja! Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o primeiro filme da Marvel Studios a contar com um palavrão sem censura. Em um novo clipe que está sendo distribuído, vemos que Peter Quill acaba falando um “open the f-ing door” (abre a p-rra da porta, em tradução livre) em um carro. No twitter, James Gunn confirma:
“Você só pode ter um palavrão sem censura em um filme PG-13. Dito isto, não foi planejado – eu falei para Chris Pratt adicionar no set e isso fez o momento ficar ainda mais engraçado, então, ficou”
No terceiro filme do amado grupo de desajustados, eles buscam se estabelecer em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.
Dirigido e roteirizado por James Gunn, com produção de Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia em 04 de maio exclusivamente nos cinemas.
- Astro de Jackass é procurado pela polícia por agressão
- Premonição 6 está em produção e será lançado nos cinemas
- Venom 3 | Chiwetel Ejiofor deve interpretar o vilão do filme
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.