Depois de ser preso acusado de violência doméstica e perder seu agente, o astro Jonathan Majors também foi retirado de uma série de projetos em que estava escalado, conforme relatado pelo Deadline.
O ator, conhecido por fazer o Kang no MCU, estrelaria dois longas e uma campanha: o drama The Man in My Basement, a cinebiografia do cantor Otis Redding e uma propaganda para o time de beisebol Texas Rangers.
The Man in My Basement é baseada na obra homônima de Walter Mosley e segue a vida de um homem negro que está prestes a perder a casa de sua família, quando um peculiar empresário com sotaque europeu se oferece para alugar seu porão durante o verão. Willem Dafoe segue como um dos protagonistas.
Entenda o caso
Após a prisão do astro Jonathan Majors na noite de sábado (25), acusado de agredir, assediar e até mesmo estrangular uma mulher, algumas personalidades da indústria quebraram o silêncio, acusando o ator de ter um extenso histórico de comportamento abusivo. (via SkPop)
O diretor A.B. Allen, em fevereiro, havia compartilhado em seu Twitter que “um ator relativamente novo, que havia despertado a paixão do Twitter, era uma pessoa cruel, violenta e abusiva – tanto profissionalmente, quanto em sua vida pessoal”. Após a prisão de Majors, o cineasta confirmou que se referia ao ator de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em seu tweet.
Ao ser perguntado sobre mais detalhes, o diretor apenas completou: “Infelizmente, as coisas que eu sei iriam expor outras pessoas que foram machucadas e que não merecem se tornar parte de investigação maior da mídia, se eles não quiserem.”
Além dele, o ator Tim Nicolai também apoiou as alegações, afirmando que o comportamento problemático de Majors já é conhecido desde sua época na Universidade de Yale: “Eu só vou dizer uma coisa sobre o Jonathan Majors: as pessoas da Yale sabem sobre o comportamento tóxico dele há anos. Ele é um sociopata abusivo, e todos que o conhecem sabem que ele é exatamente assim. É uma pena que tenha levado tanto tempo para isso vir à público.”
Fontes do site afirmam que o ator é acusado de estrangulamento, agressão e assédio. A vítima é uma mulher não identificada, que disse à polícia que os dois discutiram por algo e então o ator a agrediu, com ferimentos visíveis. Ela foi levada a um hospital local e sua condição é estável.
Representantes de Majors negam as acusações. “Ele não fez nada errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso”, afirmou um deles ao site.
O ator foi preso no local e levado para uma delegacia, mas não está mais sob custódia.
Leia também:
- Sobrenatural: A Porta Vermelha ganha pôster sinistro
- Superman: Legacy | James Gunn anuncia início da pré-produção
- The Walking Dead ganhará nova minissérie de contos
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.