Sobrenatural: A Porta Vermelha ganha pôster sinistro

Publicidade

A Sony Pictures divulgou o 1º pôster oficial de Sobrenatural: A Porta Vermelha, o quinto capítulo da franquia de terror de James Wan.

Confira:

O cineasta James Wan tem muitas franquias em seu currículo, tornando-o um dos maiores nomes do terror, graças à sua capacidade de iniciar séries de filmes de bilhões de dólares do nada. Um deles está finalmente prestes a ganhar um novo capítulo nos cinemas. Em uma reviravolta surpresa, o quinto filme da franquia Sobrenatural, intitulado Insidious: Fear the Dark, vai realmente ver a estrela da franquia (e frequente colaborador de Wan) Patrick Wilson retornar tanto na frente quanto atrás das câmeras. Falando em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, Wan ofereceu uma provocação para a estreia de Wilson na direção, comparando-o a outro nome emocionante.

“Olha, todos nós amamos Patrick, não é mesmo? Já fiz um ou dois filmes com aquele cara”, disse Wan, insinuando suas seis colaborações como diretor e ator. “Mas estou super empolgado com o que Patrick está fazendo em Sobrenatural 5. Uma das coisas que mais amo em trabalhar com Patrick Wilson é que não falamos sobre o filme que estamos fazendo no set, falamos sobre nossas inspirações. Patrick e eu somos mais ou menos da mesma geração. Ele me lembra um pouco de Leigh Whannell no sentido de que eles não são apenas atores, cortam o que quer que seja; eles também são cineastas. Eles são cinéfilos e, sendo cinéfilos, olham para a atuação do ponto de vista de como será o filme final. E isso realmente ajuda a informá-los como cineastas. Então, sempre fico muito empolgado quando pessoas como Leigh Whannell e Patrick Wilson querem pular para trás das câmeras”.

Agendado para 2023, Sobrenatural 5 (Insidious) teve mais nomes divulgados no elenco. Além do já confirmado Patrick Wilson, que pela primeira vez assume também a direção, a trama terá Rose Byrne de volta, além de Hiam Abbass (Succession), Peter Dager e Sinclair Daniel.

O longa marcará a estreia de Patrick Wilson como diretor. Ele também protagonizará a produção, ao lado de Ty Simpkins, que interpreta seu filho desde o longa original, de 2010.

Sobrenatural 5 tem roteiro assinado por Scott Teems, baseado em uma história desenvolvida junto ao co-criador da franquia Leigh WhannellJason BlumJames WanLeigh Whannell e Oren Peli serão os produtores, com Steven SchneiderRyan Turek e Brian Kavanaugh Jones atuando como produtores executivos.

Os dois filmes originais da franquia, dirigidos por James Wan, precederam uma passagem de bastão para Whannell em Sobrenatural: Capítulo 3. O quarto filme contou com direção de Adam Robitel, atingindo a maior rentabilidade da marca ao somar mais de US$168 milhões arrecadados ao redor do mundo.

Sobrenatural 5 estreia em 6 de julho de 2023 nos cinemas, cinco anos depois da estreia de Sobrenatural: A Última Chave (2018).

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: