Polêmica! A saída do ator F. Murray Abraham (The White Lotus) da terceira temporada de Mythic Quest teria sido motivada por queixas de assédio, de acordo com fontes da Rolling Stone. Embora a reportagem não entre em detalhes sobre o que ele fez — apenas é dito que ele é acusado de “comportamento sexual inadequado” —, as acusações vem de atrizes da série.
As fontes alegam que na primeira vez que o comportamento de Abraham foi notado, ele teria sido alertado e recebido a orientação de manter distância de algumas colegas. No entanto, quando um novo incidente foi levado para o criador e protagonista da série, Rob McElhenney, foi tomada a decisão de tirá-lo do elenco.
Na época, a Lionsgate não quis comentar o motivo da saída. Agora, diante da matéria, o estúdio afirmou por meio de um porta-voz: “levamos acusações de má conduta a sério e as investigamos minuciosamente. Por uma questão de política corporativa, não discutimos as ações dos nossos funcionários”. Por enquanto, nem Abraham, nem ninguém do elenco se manifestaram publicamente sobre a matéria ou as acusações.
Mythic Quest acompanha a equipe por trás de um jogo de fantasia online, nos moldes de World of Warcraft, e seus trabalhos para manter o público conectado ao game. Murray vivia Longbottom, um consagrado escritor contratado para desenvolver o enredo e o cânone do jogo.
O elenco também inclui o vencedor do Oscar F. Murray Abraham, Danny Pudi de Community, Imani Hakim, Charlotte Nicdao, Ashly Burch, Jessie Ennis e David Hornsby.
A série está disponível no Apple TV+.
Leia também:
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 revela origem do novo braço de Nebulosa
- Marvel e Jonathan Majors ainda não conversaram sobre possível troca de Kang
- Sobrenatural: A Porta Vermelha ganha pôster sinistro
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.