Sucesso! De Ari Aster, mesmo diretor de Hereditário (2018) e Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (2019), Beau Tem Medo se tornou a maior estreia do cinema independente de 2023, segundo informações da Variety. O longa produzido e distribuído pela A24 chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta, 20 de abril.
Como o site reportou, Beau Tem Medo já arrecadou impressionantes US$ 320.396 (aproximadamente R$ 1,5 milhão na cotação atual) com exibições em Nova York e Los Angeles – ao todo em quatro salas de cinema. Por conta dessa performance, o filme se tornou a segunda melhor média por tela para A24 – Joias Brutas (2019), estrelado por Adam Sandler, está em primeiro lugar.
Beau Tem Medo, novo longa do aclamado diretor Ari Aster, debutou com 72% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 30 reviews até o momento.
”O fato de Aster ter feito um filme tão intencionalmente perverso é milagroso. Violento, alucinógeno, distorcido – não há adjetivos suficientes para sequer arranhar a superfície deste drama psicológico imensamente ambicioso… Um tipo de filme único em uma geração.”
No longa, Beau (Joaquin Phoenix) é um homem paranoico que embarca em uma odisseia épica para visitar a casa de sua mãe controladora.
Escrito, produzido e dirigido pelo renomado cineasta Ari Aster (“Hereditário”, “Midsommar”), BEAU TEM MEDO é estrelado por Joaquin Phoenix (“Coringa”) e conta ainda com Parker Posey, Amy Ryan, Richard Kind, Kylie Rogers e Armen Nahapetian no elenco.
Beau Tem Medo chegará aos cinemas brasileiros em 20 de abril.
Leia também:
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 revela origem do novo braço de Nebulosa
- Marvel e Jonathan Majors ainda não conversaram sobre possível troca de Kang
- Sobrenatural: A Porta Vermelha ganha pôster sinistro
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.