4ª e última temporada de Sintonia ganha teaser cheio de ação

Publicidade

A Netflix liberou o primeiro teaser da quarta e última temporada de Sintonia.

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes.

Confira abaixo:

A terceira temporada, que estreou em 13 de julho de 2022,  ficou duas semanas no Top 10 global da Netflix, na categoria de séries de língua não-inglesa, alcançado o 3º lugar mundial e o 1º no Brasil em sua semana de estreia.

A partir da perspectiva de três personagens, Sintonia explora o universo da música, do crime e da religião na cidade de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo funk, pelo tráfico de drogas e por uma igreja evangélica. Apesar de terem tomado caminhos muito diferentes, os três amigos de infância descobrem que, para realizar seus sonhos, eles vão ter que contar com o apoio um do outro.

Na 3ª temporada, Rita se preparou para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni lutou para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questionou se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas.

As três temporadas da Sintonia estão disponíveis na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: