Em um período de várias mudanças dentro da Warner, Jason Momoa ainda é um homem com pensamento positivo. O ator acredita que seu Aquaman, diferente de outros vários heróis, estará presente na nova fase da DC nos cinemas.
Em entrevista para a Total Film Magazine, Momoa não dá motivos concretos para acreditar na permanência do Aquaman no DCU, mas confia na equipe que está envolvida com as produções a partir de agora. Em suas palavras:
“Peter Safran é meu produtor de Aquaman e o Reino Perdido e é um amigo querido. Eu absolutamente acho que o Aquaman estará envolvido no DCU. Não há ninguém maior que o Aquaman!”
Apesar dos rumores negativos, o co-chefe da DC Studios Peter Safran indicou, durante uma fala, que um terceiro filme do Aquaman com Jason Momoa deve mesmo acontecer. A fala de Safran ainda descartou a possibilidade do ator interpretar o personagem Lobo no universo cinematográfico.
“Jason sempre viu Aquaman como uma trilogia”, afirmou o chefe da DC em uma coletiva de imprensa (via Deadline). Ainda reforçando que Momoa não será o Lobo do DCU, James Gunn disse que “não teremos um ator interpretando dois papéis diferentes na DC”.
Além de trazer Momoa de volta como o herói-título, Aquaman e o Reino Perdido deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra.
James Wan retoma a direção. Aquaman e O Reino Perdido tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2023.
Leia também:
- Elenco completo retorna para dublar Scott Pilgrim: The Anime
- Jason Isaacs afirma que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode virar filme
- The Mandalorian | Confira todos os easter eggs e referências do Episódio 3×5
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.