Deu ruim! A temporada final de The Handmaid’s Tale teve uma grande baixa: o TVLine anunciou que o showrunner Bruce Miller, responsável por chefiar a sala de roteiristas por cinco anos e por escrever boa parte da série, vai se ausentar dos últimos episódios. Segundo a publicação, a ausência de Miller se deve a seu trabalho no derivado The Testaments.
O derivado será chefiado por Miller e está em fase de pré-produção ativa, de acordo com o site. Já na produção de The Handmaid’s Tale, Yahlin Chang e Eric Tuchman vão chefiar a sala de roteiristas no último ano. Apesar da ausência, Miller disse à publicação que vai escrever os dois últimos episódios do sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, June enfrentou consequências por matar o Comandante Waterford enquanto lutava para redefinir sua identidade e propósito. A viúva Serena tentou aumentar seu perfil em Toronto enquanto a influência de Gilead se infiltrava no Canadá. O Comandante Lawrence trabalhou com Nick e tia Lydia enquanto ele tentava reformar Gilead e subir no poder. June, Luke e Moira lutaram contra Gilead à distância enquanto continuavam sua missão de salvar e se reunir com Hannah.
A série é estrelada por Elisabeth Moss, Bradley Whitford, Yvonne Strahovski, Max Minghella, O-T Fagbenle, Samira Wiley, Ann Dowd, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Sam Jaeger.
No Brasil, a série é exibida no Paramount+ e também está disponível no Globoplay.
Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- Florence Pugh diz que “abusou” de si mesma em Midsommar
- Citadel ganha novo trailer eletrizante
- Michelle Rodriguez revela motivo de sua ausência em Avatar 2: “exagero”
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.